Mulher testemunha o poder da oração ao se converter após 21 anos de clamor
14/08/2019 11:01 em GOSPEL

A oração é um dos ensinamentos centrais da Bíblia Sagrada, uma vez que é o meio pelo qual todo ser humano pode ter acesso direto a Deus, por intermédio exclusivo de Jesus Cristo. Todavia, reconhecer o poder da oração em seu dia-a-dia e ter persistência diante das dificuldades não é algo fácil para algumas pessoas.

Felizmente, a irmã de Ursula Ibaraki, de 72 anos, não é uma dessas pessoas. Pelo contrário, ela sabia que orando pela irmã, poderia conquistá-la para Deus, mesmo que para isso fosse preciso esperar mais de duas décadas.

“Eu fui salva aos 55 anos de idade porque minha irmã orou por mim por 21 anos”, disse Ursula, segundo informações do Eternity News. Isso foi a sua grande primeira lição, algo que ela colocou em prática durante os seus 17 anos de conversão.

“Comecei a orar por todos, minha família, meus amigos. E eu vi salvações incríveis. Uma amiga, através da minha oração e depois que lh

Demora na resposta de oração

Ursula Ibaraki contou um detalhe importante sobre a sua experiência de fé. Ela disse que faz anotações regulares, sempre que um pedido seu de oração é atendido ou testemunha algo sobrenatural em sua vida.Assim, sempre que uma resposta de oração sua parece demorar muito, ela consulta o seu “livro dos milagres” para ver o quanto Deus já lhe atendeu no passado, e isso lhe dá forças para continuar firme.

“Às vezes, quando me sinto um pouco para baixo e penso que esta oração tem sido um longo tempo [para ser respondida], então olho para os meus livros de milagres e realmente sei que as coisas pelas quais tenho orado por outros ou por mim aconteceram”, disse ela.

“É um pouco como Josué quando ele atravessou o Jordão e disse que deveriam pegar as pedras e guardá-las para que a futura geração se lembrasse dos milagres”, completou.

Ursula ainda explica que a oração que faz a Deus é simples e reflete uma conversa natural. Isso fez com que a oração se transformasse em um hábito natural, menos cerimonioso, mas sim algo mais íntimo entre ela e o Senhor.

“Não há fórmula… Mas a oração prepara o chão – você não pode fugir sem orar. Ele prepara o terreno para o dia, as pessoas que você encontra, as oportunidades que você tem e, em seguida, basta estar alerta e perguntar a Jesus: ‘Deixe-me ver a maneira como você vê’”, conclui ela.

e dei uma Bíblia, foi para a igreja, onde foi salva de uma maneira incrível”, disse ela.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!